o meu Benfica soma e segue ;)
Somos os maiores!!!!
sábado, 27 de fevereiro de 2010
sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
J
Ao cuscar o blog da Tatanita, descobri este joguinho que me deixou curiosa, e claro, tive que experimentar!!! :) Consiste em responder às perguntas sempre com uma palavra começada pela inicial do nosso nome. Vamos lá a isto ;)
1. Como te chamas? Juliana
2. Uma palavra de quatro letras: Jogo
3. Um nome masculino: José
4. Um nome feminino: Joana
5. Uma profissão: Jardineiro
6. Uma cor: Jaune (Amarelo em français, teve que ser) :)
7. Algo de vestir: Jaqueta
8. Uma bebida: Johnnie Walker (não é bebida, é mais a marca de uma bebida, mas fartei-me de pensar e não me lembrei de nenhuma) :(
9. Uma comida: Juliana (sopa!!!) :)
10. Algo que encontres na casa de banho: Janela
11. Uma cidade: João Pessoa (Brasil)
12. Um motivo de atraso: Jogo do S.L.Benfica :)
13. Um grito: Jáááááááááááááá
14. Um cantor: José Cid (meu conterrâneo) :)
E pronto... Já está... Levou algum tempo, mas foi engraçado :)
ESPECTACULAR
Estou rendida a esta música!!! :)
Adele Laurie Blue - Right as rain
Etiquetas:
Adele Laurie Blue
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
Aqui tão perto...
Castelo de Almourol
Hoje fomos passear pela zona norte do nosso concelho
O ponto mais alto da nossa visita foi sem dúvida, a visita ao miradouro do Castelo de Almourol, no Arripiado. Deu também para ver o rio Tejo bem cheinho :)
Etiquetas:
Castelo de Almourol,
rio Tejo
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010
Somos...
"Somos aquilo que sentimos e Percebemos. Se estamos zangados, somos a raiva. Se estamos apaixonados, somos o amor sonhamos. Enquanto, somos o sonho. Podemos ser qualquer coisa que quisermos, mesmo sem uma varinha mágica".
Extraído do livro "O sol meu coração" de Thich Nhat Hanh
Etiquetas:
livros,
meditação,
Thich Nhat Hanh,
zen
terça-feira, 16 de fevereiro de 2010
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
Hoje
começou a FESTA que eu mais gosto do ano!!!!
CARNAVAL :)
E este ano promete... ;)
imagem:R. Tumminelli
quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010
quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010
segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010
quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010
Eu sou
uma concha das praias.
"Eu sou a Concha das Praias
Que anda batida da onda
E, de vaga em outra vaga,
Não tem aonde se esconda ".
Antero de Quental
Etiquetas:
"Eu sou a concha das praia",
Antero de Quental
terça-feira, 2 de fevereiro de 2010
Rosa Lobato de Faria (1932-2010)
QUERO DAR-TE
Quero dar-te a coisa mais pequenina que houver
bago de arroz
grão de areia
semente de linho
suspiro de pássaro
pedra de sal
som de regato
a coisa mais pequena do mundo
a sombra do meu nome
o peso do meu coração na tua pele.
Rosa Lobato de Faria
Quero dar-te a coisa mais pequenina que houver
bago de arroz
grão de areia
semente de linho
suspiro de pássaro
pedra de sal
som de regato
a coisa mais pequena do mundo
a sombra do meu nome
o peso do meu coração na tua pele.
Rosa Lobato de Faria
Etiquetas:
poema Quero dar-te,
Rosa Lobato de Faria
terça-feira, 26 de janeiro de 2010
"Nunca me esqueci de ti"
Hoje ouvi esta música no rádio, já não a ouvia a algum tempo
Como eu gosto dela.
Etiquetas:
música,
Nunca me esqueci de ti,
Rui Veloso
quarta-feira, 20 de janeiro de 2010
sábado, 16 de janeiro de 2010
Eu sou como um beija flor, que vive sempre a voar
voando de flor em flor
querendo mil flores amar..
Eu sou um passarinho
querendo uma flor encontrar
mas quando encontro essa flor,
fujo e não me deixo agarrar.
Voando sobre os pomares e jardins
mil flores vou conquistar,
deixando a poesia dos meus versos
em suas pétalas ficar
e fugindo dos espinhos que no meu corpo
querem tocar...
procuro sempre flores, mais diversas
não importando com as suas cores
só querendo sugar o mel para o meu corpo sustentar
E quando acaba o mel, outras flores vou sugar..
Não querendo só hibiscos, dálias, rosas ou jasmins
outras flores podem vir ao meu bico alimentar...
Só espero que as minhas asas não fiquem velhas
para voar...
terei que ficar pousado, entregando esse corpo
o meu pobre coração...
Para que não falte mel
vou para um galho pousar
num ramo
cheio de botões e flores
deixar você,
minha flor
o meu corpo agarrar..
Etiquetas:
beija-flor,
poeme beij-flor
sexta-feira, 15 de janeiro de 2010
quinta-feira, 14 de janeiro de 2010
quarta-feira, 13 de janeiro de 2010
terça-feira, 12 de janeiro de 2010
É incrivel
quando um pequeno animal te surpreende com as suas atitudes!!!!
Há situações em que as palavras não conseguem interpretar as nossas emoções..
Há situações em que as palavras não conseguem interpretar as nossas emoções..
segunda-feira, 11 de janeiro de 2010
Está frio
Aliás, está muito frio... mesmo muito frio.
Por mais simpática que eu queira ser, não encontro nenhum aspecto positivo no Inverno.
Não gosto nada, mesmo nada destes dias frios. Odeio ter que me levantar da cama pela manhã gelada. Odeio ter que vestir muita roupa. Odeio andar camuflada dentro de casacos. Odeio sentir os pés frios.
Pronto odeio mesmo este verdadeiro In(f)erno!
Quero depressa que chegue o VERÃO!
Acordar com o sol a brilhar, vestir t-shirt, calção, e chinela no pé!
Isto sim deixa-me
FELIZ!!! :)
Por mais simpática que eu queira ser, não encontro nenhum aspecto positivo no Inverno.
Não gosto nada, mesmo nada destes dias frios. Odeio ter que me levantar da cama pela manhã gelada. Odeio ter que vestir muita roupa. Odeio andar camuflada dentro de casacos. Odeio sentir os pés frios.
Pronto odeio mesmo este verdadeiro In(f)erno!
Quero depressa que chegue o VERÃO!
Acordar com o sol a brilhar, vestir t-shirt, calção, e chinela no pé!
Isto sim deixa-me
FELIZ!!! :)
Subscrever:
Mensagens (Atom)
















