aos olhos da L. :)
terça-feira, 26 de janeiro de 2010
"Nunca me esqueci de ti"
Hoje ouvi esta música no rádio, já não a ouvia a algum tempo
Como eu gosto dela.
Etiquetas:
música,
Nunca me esqueci de ti,
Rui Veloso
quarta-feira, 20 de janeiro de 2010
sábado, 16 de janeiro de 2010
Eu sou como um beija flor, que vive sempre a voar
voando de flor em flor
querendo mil flores amar..
Eu sou um passarinho
querendo uma flor encontrar
mas quando encontro essa flor,
fujo e não me deixo agarrar.
Voando sobre os pomares e jardins
mil flores vou conquistar,
deixando a poesia dos meus versos
em suas pétalas ficar
e fugindo dos espinhos que no meu corpo
querem tocar...
procuro sempre flores, mais diversas
não importando com as suas cores
só querendo sugar o mel para o meu corpo sustentar
E quando acaba o mel, outras flores vou sugar..
Não querendo só hibiscos, dálias, rosas ou jasmins
outras flores podem vir ao meu bico alimentar...
Só espero que as minhas asas não fiquem velhas
para voar...
terei que ficar pousado, entregando esse corpo
o meu pobre coração...
Para que não falte mel
vou para um galho pousar
num ramo
cheio de botões e flores
deixar você,
minha flor
o meu corpo agarrar..
Etiquetas:
beija-flor,
poeme beij-flor
sexta-feira, 15 de janeiro de 2010
quinta-feira, 14 de janeiro de 2010
quarta-feira, 13 de janeiro de 2010
terça-feira, 12 de janeiro de 2010
É incrivel
quando um pequeno animal te surpreende com as suas atitudes!!!!
Há situações em que as palavras não conseguem interpretar as nossas emoções..
Há situações em que as palavras não conseguem interpretar as nossas emoções..
segunda-feira, 11 de janeiro de 2010
Está frio
Aliás, está muito frio... mesmo muito frio.
Por mais simpática que eu queira ser, não encontro nenhum aspecto positivo no Inverno.
Não gosto nada, mesmo nada destes dias frios. Odeio ter que me levantar da cama pela manhã gelada. Odeio ter que vestir muita roupa. Odeio andar camuflada dentro de casacos. Odeio sentir os pés frios.
Pronto odeio mesmo este verdadeiro In(f)erno!
Quero depressa que chegue o VERÃO!
Acordar com o sol a brilhar, vestir t-shirt, calção, e chinela no pé!
Isto sim deixa-me
FELIZ!!! :)
Por mais simpática que eu queira ser, não encontro nenhum aspecto positivo no Inverno.
Não gosto nada, mesmo nada destes dias frios. Odeio ter que me levantar da cama pela manhã gelada. Odeio ter que vestir muita roupa. Odeio andar camuflada dentro de casacos. Odeio sentir os pés frios.
Pronto odeio mesmo este verdadeiro In(f)erno!
Quero depressa que chegue o VERÃO!
Acordar com o sol a brilhar, vestir t-shirt, calção, e chinela no pé!
Isto sim deixa-me
FELIZ!!! :)
quinta-feira, 7 de janeiro de 2010
O que revela o tamanho das orelhas
Durante toda a vida do ser humano as orelhas apenas crescem. Não há alteração no seu formato. Por esse motivo, elas são consideradas um indicador perfeito e permanente do caráter de uma pessoas e até para o estudo das tendências da personalidade de um bebê.
O que diz a tua orelha?
Orelhas altas - São as orelhas cuja parte superior ultrapassa a linha das sobrancelhas. Elas revelam pessoas pouco sofisticadas, que superam as barreiras da vida, usando insistentemente o raciocínio, o instinto, a praticidade.
Orelhas baixas - São as orelhas cujo pavilhão auditivo fica à altura da base do nariz. Elas evidenciam pessoas inteligentes e refinadas, dotadas de grande agilidade mental. São comuns em quem se destaca em qualquer ramo de atividade a que se dedique.
Orelhas de abano - São as orelhas bem afastadas do crânio e curvadas para fora. Pertencem a pessoas que precisam refrear sua agressividade e a mania de discutir por tudo e até por nada. Em contrapartida, os donos de orelhas deste tipo mostram-se corajosas e otimistas. Amam a vida perigosa e não se abatem quando algo não dá certo para elas.
Orelhas coladas no crânio - Identificam pessoas inseguras e tímidas, um tanto infantis no modo de lidar com as emoções. Apegam-se muito a quem as trata com afeto e tendem a se relacionar mal com as demais. No entanto, essas pessoas são capazes de superar as características negativas. Quando isso acontece, tornam-se agradáveis, sobretudo porque nunca tentam impor suas opiniões.
Orelhas grandes - Indicam iniciativa, capacidade de liderança, e coragem para enfrentar os obstáculos da vida. Revelam também um temperamento expansivo e licencioso. São pessoas voltadas para o prazer físico, mas que, no fundo, anseiam por um relacionamento amoroso estável e duradouro.
Orelhas pequenas - São típicas de indivíduos sensíveis, reflexivos e tímidos, mas que, quando aprendem a confiar em alguém, revelam-se amigos leais em quaisquer circunstâncias. Embora demorem a mostar seu talento, as pessoas com orelhas pequenas são geralmente muito criativas.
Orelhas pontudas - São também conhecidas como orelhas de fauno, numa referência à divindade romana. Como os faunos, as pessoas de orelhas pontudas são espertas, maliciosas e sensuais. Devem combater certa tendência à intriga. Gostam de emoções proibidas e não hesitam em encarar as novidades e perigos.
Orelhas com a parte superior maior - Orelhas desse tipo pertencem a pessoas muito inteligentes e de boa memória, capazes de conduzir com êxito qualquer empreendimento. De espírito prático, essas pessoas agem com rapidez, precisão e bom senso. Não perdem tempo com aspectos secundários de um problema: atacam o mal pela raiz.
Orelhas com a parte inferior maior - Orelhas com a parte de baixo mais desenvolvidada e o lóbulo grosso revelam pessoas dispostas, expansivas, bem-humoradas. De modo geral, revelam-se uma companhia agradável.
PS- Coincidência ou não o meu resultado encaixa na perfeição! :)
Etiquetas:
orelhas,
tamanho das orelhas
quarta-feira, 6 de janeiro de 2010
“O Semeador de Estrelas“
Em Kaunas, na Lituânia, existe um monumento conhecido como “O Semeador de Estrelas“. Durante o dia, não parece fazer muito sentido, as pessoas que passam não percebem o porquê do nome atribuído à estátua.
Mas quando chega a noite, uma iluminação é especialmente direcionada para a estátua, dando assim sentido ao nome...!
Não é genial? :)
Mas quando chega a noite, uma iluminação é especialmente direcionada para a estátua, dando assim sentido ao nome...!
Não é genial? :)
Etiquetas:
“O Semeador de Estrelas“. estátua,
Lituânia
terça-feira, 5 de janeiro de 2010
MENINO AZUL
O menino quer um burrinho
para passear.
Um burrinho manso,
que não corra nem pule,
mas que saiba conversar.
O menino quer um burrinho
que saiba dizer
o nome dos rios,
das montanhas, das flores,
— de tudo o que aparecer.
O menino quer um burrinho
que saiba inventar histórias bonitas
com pessoas e bichos
e com barquinhos no mar.
E os dois sairão pelo mundo
que é como um jardim
apenas mais largo
e talvez mais comprido
e que não tenha fim.
(Quem souber de um burrinho desses,
pode escrever
para a Ruas das Casas,
Número das Portas,
ao Menino Azul que não sabe ler.)
Cecília Meireles
sexta-feira, 1 de janeiro de 2010
domingo, 27 de dezembro de 2009
sábado, 26 de dezembro de 2009
E prontro...
este Natal já passou.
Não gosto muito do Natal. Quer dizer, não é bem do Natal.
Desgosto é desta correria, do stress que o Natal trás.
Fico sempre muito atenta ás notícias.
Acidentes. Feridos Ligeiros. Feridos Graves.
Pessoas que perdem a vida!
É por isto que fico sempre muito apreensiva,
e ansiosa que estas festividades de
Dezembro passem bem depressa,
e possamos regressar à normalidade.
vejam
Não gosto muito do Natal. Quer dizer, não é bem do Natal.
Desgosto é desta correria, do stress que o Natal trás.
Fico sempre muito atenta ás notícias.
Acidentes. Feridos Ligeiros. Feridos Graves.
Pessoas que perdem a vida!
É por isto que fico sempre muito apreensiva,
e ansiosa que estas festividades de
Dezembro passem bem depressa,
e possamos regressar à normalidade.
vejam
Etiquetas:
Natal,
Operação Natal
quarta-feira, 16 de dezembro de 2009
sexta-feira, 13 de novembro de 2009
domingo, 8 de novembro de 2009
esta música tem algo de muito especial... fecho os olhos e consigo lembrar-me de momentos marcantes, lugares onde fui muito feliz... emoções, sentimentos. coisas inexplicáveis. encheme-me de alegria, tristeza, e o mais importante traz-me uma paz enorme!
Etiquetas:
ponto de luz,
sara tavares
domingo, 1 de novembro de 2009
Ah Palhaço, ser o que não és é dificil , mostrar uma cara alegre, quando se está triste.
Fabricas gargalhadas que escondem a tristeza que corre pelo teu corpo.
És mais um mortal que finge o a eterna gargalhada.
Lutas... Sofres... como um outro qualquer.
O teu trabalho é este. Fazer rir! Mesmo em detrimento dos teus proprios sentimentos.
Saltas, pulas, rebolas...
Mas é no circo que o choro, a dor, e os teusos sentimentos de um homem se transformam em magia para a satisfação e contentamento de uma grande multidão.
Assim é o palhaço! Artista! Choro que ri! Lagrima que dança! Dor que passa!
Eis-me aqui. O Palhaço!!!"
imagem: aqui
Etiquetas:
palhaço,
poema do palhaço
terça-feira, 27 de outubro de 2009
as vezes faz-nos falta esta coragem...
e mais não digo...
imagem: sc.lara.zip.net/arch2008-04-06_2008-04-12.html
Subscrever:
Mensagens (Atom)

















