Páginas

domingo, 27 de dezembro de 2009

"Sometimes

 words stay on the tip of my tongue"

sábado, 26 de dezembro de 2009

E prontro...

este Natal já passou.
Não gosto muito do Natal. Quer dizer, não é bem do Natal.
Desgosto é desta correria, do stress que o Natal trás.
Fico sempre muito atenta ás notícias.
Acidentes. Feridos  Ligeiros. Feridos Graves.
Pessoas que perdem a vida!
É por isto que fico sempre muito apreensiva,
e ansiosa que estas festividades de
Dezembro passem bem depressa,
e possamos regressar à normalidade.

vejam

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

terça-feira, 24 de novembro de 2009



"Lamber as lágrimas... Sarar as feridas... E AMANHECER!!!"


imagem: aqui

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

quarta-feira, 18 de novembro de 2009




É sim prope kim tá qrê!



imagem: aqui

segunda-feira, 16 de novembro de 2009


Triste! Porque:
“O essencial é invisível aos olhos.”


imagem: está aqui

sexta-feira, 13 de novembro de 2009


(LOVE YOU) SABES QUE SIM!



imagem:está aqui

domingo, 8 de novembro de 2009





esta música tem algo de muito especial... fecho os olhos e consigo lembrar-me de momentos marcantes, lugares onde fui muito feliz... emoções, sentimentos. coisas inexplicáveis. encheme-me de alegria, tristeza, e o mais importante traz-me uma paz enorme!

domingo, 1 de novembro de 2009



"Palhaço
Ah Palhaço, ser o que não és é dificil , mostrar uma cara alegre, quando se está triste.
Fabricas gargalhadas que escondem a tristeza que corre pelo teu corpo.
És mais um mortal que finge o a eterna gargalhada.
Lutas... Sofres... como um outro qualquer.
O teu trabalho é este. Fazer rir! Mesmo em detrimento dos teus proprios sentimentos.
Saltas, pulas, rebolas...
Mas é no circo que o choro, a dor, e os teusos sentimentos de um homem  se transformam em magia para a satisfação e contentamento de uma grande multidão.
Assim é o palhaço! Artista! Choro que ri! Lagrima que dança! Dor que passa!
Eis-me aqui. O Palhaço!!!"
imagem: aqui

quarta-feira, 28 de outubro de 2009


"um olhar diz-me que a ilusão destroi a alma, mas um silencio diz me mais que um simples olhar"

terça-feira, 27 de outubro de 2009


as vezes faz-nos falta esta coragem...
e mais não digo...
imagem: sc.lara.zip.net/arch2008-04-06_2008-04-12.html

quinta-feira, 22 de outubro de 2009


"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
Fernando Sabino

quarta-feira, 21 de outubro de 2009




"Não sei quantas almas tenho.

Cada momento mudei.
Continuamente me estranho.

Nunca me vi nem achei.
De tanto ser, só tenho alma.
Quem tem alma não tem calma.
Quem vê é só o que vê,
Quem sente não é quem é,

Atento ao que sou e vejo,
Torno-me eles e não eu.
Cada meu sonho ou desejo
É do que nasce e não meu.
Sou minha própria paisagem,
Assisto à minha passagem,
Diverso, móbil e só,
Não sei sentir-me onde estou.

Por isso, alheio, vou lendo
Como páginas, meu ser.


O que segue não prevendo,
O que passou a esquecer.
Noto à margem do que li
O que julguei que senti.
Releio e digo: <>aqui
Deus sabe, porque o escreveu."
Fernando Pessoa

imagem:aqui

domingo, 18 de outubro de 2009

Atrever em busca da sorte


…”porque o mundo pertence a quem se a(treve)


e a vida é “muito” pra ser insignificante”.


imagem: http://www.sidetrackers.com/gallery_pages/PICS-070223OceanPondCamping.htm

sábado, 17 de outubro de 2009


"Sei que não vinhas a fugir de nada, nem à procura de coisa nenhuma. Mas acho que, quando eras pequeno, te arrancaram uma parte de ti, e desde então ficaste incompleto e perdeste, quem sabe talvez para sempre, a capacidade de adormecer nos braços de alguém sem que penses no perigo de ficar na armadilha do carinho para todo o sempre"


E por isso


"Amar alguém é deixa-lo partir, olhar o céu e ver na dança da lua um momento qualquer em que talvez voltes, sem nada pedir nem nunca esperar..."

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

quinta-feira, 15 de outubro de 2009