"um olhar diz-me que a ilusão destroi a alma, mas um silencio diz me mais que um simples olhar"
quarta-feira, 28 de outubro de 2009
terça-feira, 27 de outubro de 2009
as vezes faz-nos falta esta coragem...
e mais não digo...
imagem: sc.lara.zip.net/arch2008-04-06_2008-04-12.html
quinta-feira, 22 de outubro de 2009
quarta-feira, 21 de outubro de 2009
"Não sei quantas almas tenho.
Cada momento mudei.
Continuamente me estranho.
Nunca me vi nem achei.
De tanto ser, só tenho alma.
Quem tem alma não tem calma.
Quem vê é só o que vê,
Quem sente não é quem é,
Atento ao que sou e vejo,
Torno-me eles e não eu.
Cada meu sonho ou desejo
É do que nasce e não meu.
Sou minha própria paisagem,
Assisto à minha passagem,
Diverso, móbil e só,
Não sei sentir-me onde estou.
Por isso, alheio, vou lendo
Como páginas, meu ser.
O que segue não prevendo,
O que passou a esquecer.
Noto à margem do que li
O que julguei que senti.
Releio e digo: <
Deus sabe, porque o escreveu."
Fernando Pessoa
imagem:aqui
Etiquetas:
Fernando Pessoa
domingo, 18 de outubro de 2009
Atrever em busca da sorte
…”porque o mundo pertence a quem se a(treve)
e a vida é “muito” pra ser insignificante”.
imagem: http://www.sidetrackers.com/gallery_pages/PICS-070223OceanPondCamping.htm
e a vida é “muito” pra ser insignificante”.
imagem: http://www.sidetrackers.com/gallery_pages/PICS-070223OceanPondCamping.htm
sábado, 17 de outubro de 2009

"Sei que não vinhas a fugir de nada, nem à procura de coisa nenhuma. Mas acho que, quando eras pequeno, te arrancaram uma parte de ti, e desde então ficaste incompleto e perdeste, quem sabe talvez para sempre, a capacidade de adormecer nos braços de alguém sem que penses no perigo de ficar na armadilha do carinho para todo o sempre"
E por isso
"Amar alguém é deixa-lo partir, olhar o céu e ver na dança da lua um momento qualquer em que talvez voltes, sem nada pedir nem nunca esperar..."
imagem: http://lilypangart.blogspot.com
sexta-feira, 16 de outubro de 2009
quinta-feira, 15 de outubro de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)






