Páginas

Mostrar mensagens com a etiqueta feira nacional do cavalo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta feira nacional do cavalo. Mostrar todas as mensagens

domingo, 16 de novembro de 2014

39+4

já que a camila não se decide a sair do conforto do T0 demos um saltinho à feira do cavalo.
aproveitei para andar e matar as saudades das castanhas assadas. e pensar que daqui a um ano voltamos lá, mas com ela já ao colo e a interagir com os cavalinhos.
keep calm, que está quase.