Páginas

Mostrar mensagens com a etiqueta dia da criança. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta dia da criança. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 1 de junho de 2015

neste dia especial


o teu primeiro dia da criança! com o sorriso mais especial do mundo, mais lindo, mais doce, mais terno, mais amoroso... que me derrete todos os dias. quero muito que sejas assim sempre. feliz!

segunda-feira, 3 de junho de 2013

No Dia da Criança

Ainda não há crianças pequenas cá em casa, mas há duas grandes que comemoraram o dia como se o fossem :)

Para começar bem o dia nada como nos deliciarmos com panquecas ao pequeno almoço.
panquecas com doce de ovos para ele
pão de centeio com claras, maça e canela para mim

O almoço tinha que ser onde?! Onde é que todas as crianças gostam de ir?
Ao MacDonald´s! :)
É claro que eu não ia estragar a dieta e deliciei-me com uma Salada de Frango Grelhado.
Depois para digerir bem o almoço fomos dar um grande passeio a pé pelo parque que fica aqui perto! Muita relva, muita sombra, muito ar puro, como se quer!!!


Oh, vida tão chata, esta dos fins de semana ;)