Páginas

Mostrar mensagens com a etiqueta amamentar. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta amamentar. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

amamentar

no inicio não é fácil. a dor é indescritível, lembro-me de morder os lábios e fechar os olhos com muita força cada vez que ela pegava na mama. mas com muita paciência e força de vontade consegui ultrapassar esses momentos. compreendo as mães que não conseguiram ou não puderam mas não há proximidade tão boa como no acto de amamentar.
é um ato de amor e muita doação. para além de todos os benefícios para a saúde da criança é a demonstração de disponibilidade total para o bebé. fortalece ainda mais a nossa relação.

adoro amamentar.
é maravilhoso a nossa troca de olhares enquanto ela mama.