Páginas
Home
Mostrar mensagens com a etiqueta
Praia da Comporta
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Praia da Comporta
.
Mostrar todas as mensagens
domingo, 7 de julho de 2013
Uffff.... Que calor!!!
E ontem na Comporta esteve-se tão bem. Calor, tanto calor. Aquela água azulinha, límpida e tão boooooa. Adoro a praia da Comporta. Apesar do escaldão, foi um belo dia de praia.
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)