já que a camila não se decide a sair do conforto do T0 demos um saltinho à feira do cavalo.
aproveitei para andar e matar as saudades das castanhas assadas. e pensar que daqui a um ano voltamos lá, mas com ela já ao colo e a interagir com os cavalinhos.
keep calm, que está quase.
Mostrar mensagens com a etiqueta 39 semanas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta 39 semanas. Mostrar todas as mensagens
domingo, 16 de novembro de 2014
quarta-feira, 12 de novembro de 2014
39 semanas
e sinais de parto, nada! parece que a bebé está muito bem instalada. ainda bem. mas a ansiedade a cada dia aumenta e a vontade de a ter cá fora é tanta.
eu também me sinto bem, apesar do peso da barriga não há nada a assinalar.
à noite quando estou deitada penso "mais um dia que passou! estou cada dia mais perto do GRANDE DIA"
Etiquetas:
39 semanas,
a minha gravidez,
baby c.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
