Mostrar mensagens com a etiqueta 31 semanas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta 31 semanas. Mostrar todas as mensagens
sábado, 20 de setembro de 2014
31 semanas
entrámos na verdadeira contagem decrescente.
ontem fomos fazer a eco do 3º trimestre, a ultima. baby c. já deu a volta e pesa 1.700kg, está no percentil 50. afinal não vai ser assim uma bebé tão grande.
porta-se bem e ainda não deu grandes arrelias aos pais. acho que vou ter uma filha linda, educadinha, que se vai mexendo de dia e dorme de noite.
já noto que as pernas pesam, que me custa estar muito tempo de pé, e tenho vindo a perder o apetite.
já começamos as aulas de preparação para o parto, tenho gostado bastante, além de ajudar o tempo a passar, é importante o convívio com outras mamãs grávidas do mesmo tempo e aprende-se algumas coisinhas que podem vir a ser úteis. temos ido também a alguns workshops.
e assim continuamos, completamente apaixonados por esta bebé, ansiosos para a conhecer, e esmaga-la com mimos e beijos e abraços.
Etiquetas:
31 semanas,
a minha gravidez,
baby c.
Subscrever:
Mensagens (Atom)