Páginas

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

adeus 2013

o fim do ano é sempre uma boa altura para fazer balanços, uma espécie de revisão da matéria dada.
penso em tudo o que fiz desde o primeiro dia do ano, todos os sítios onde fui, todas as pessoas que conheci, todas emoções que vivi, as ilusões e desilusões, todas as coisas boas, os momentos mais felizes, aqueles que me têm ajudado a  ultrapassar os menos bons, esses mesmo que me ajudaram a crescer.
da gratidão por ter uma família grande e unida, com saúde e que é o meu maior porto de abrigo.
agradeço também a oportunidade que me foi dada por todas as pessoas que conheci este ano, bem como aquelas que se afastaram, é que essas mesmo sem saberem, ajudaram-me a crescer e a continuar a acreditar que a vida põe tudo no seu devido lugar.

mentia se dissesse que adorei este ano e tudo o que vivi. não adorei. mas também não seria justa se não me sentisse agradecida pelas coisas boas que este ano me trouxe.

no próximo ano quero manter a vontade de concretizar alguns sonhos antigos, continuar a crescer como pessoa, abraçar as oportunidades que vão surgir. quero ser feliz, e fazer os meus felizes. quero manter a motivação pela vida, a motivação que me faz correr mais e mais por aquele que é o maior sentido da vida: paz na alma e amor no coração.


um beijinho a todos, e obrigado por estarem desse lado.
em 2014 cá nos encontramos.


 

1 comentário:

R. disse...

Feliz 2014 Ju! Que realizes muitos sonhos, tenhas muita saúde, felicidade e possas contar com o amor da família e amigos. Obrigado pelos dias em que os teus posts sinceros e do coração me animaram os dias :)
Beijinho